Wednesday, July 20, 2016

O Vinho (Eca) Da Pamela Anderson

Pamela Anderson alegrou o mundo com os sex tapes dela (que eu nunca vi) que foram "surrupiados" algumas vezes com alguns bofes. "Alguem" deconhecido certamente ganhou um dinheirao com os ''tapes''. Sim, nos anos 2000 ainda se usava tapes para gravar imagens.

Agora ela entra para o rol das sub-celebrities que decidiu lancar vinhos. A lista nao tem fim, basta dar um bing ou google. Ate no bing da resultado.

Nao ha nada de ilegal nisso, o problema he mensagem que essa turma lanca (ler no link abaixo). Eu ate tenho uma ideia que vinho tem tanta ma reputacao em certospaizes por causa daqueles keep coolers que tomavam em zona (onde nunca fui).

Se eu por as maos no tal vinho, deixo as impressoes aqui. Provavel que sejam feitas muitas milhares de garrafas do liquido precioso....

https://www.thedrinksbusiness.com/2016/07/pamela-anderson-launches-wine-range/

No comments:

Post a Comment