Depois das noticias negativas de ontem, segue um pouco de boas novas. Nao sei se a reducao sera para valer ou se isso he propaganda, mas ja serve para celebrar um pouco.
Baixar preços não costuma ser atitude bem-vinda entre donos de restaurantes. Um pouco indiferente a esse preceito, a chef argentina Paola Carosela, do Arturito, de São Paulo, implementa mudanças que seguirão até o fim do ano e incluem a redução dos preços. "Vivemos um momento particular e, de um ano para cá, percebi que as coisas tinham que mudar. Antes de qualquer coisa, acho que a alta gastronomia está morrendo: por infinitos motivos e não só pelos preços altos", diz.
Várias vezes premiado pela crítica especializada, o Arturito sempre esteve na lista dos restaurantes mais caros de São Paulo. Mas até março, pertencia a um grupo de sete sócios e Paola detinha 19%. Nos seus cinco anos de existência, a casa expressou os desejos da sociedade que, muitas vezes, não eram exatamente os da chef. Agora, ao comprar a parte dos sócios, tem a possibilidade de fazer um lugar com sua cara. "Não acredito em locais caros e nunca tive a intenção de ter um restaurante chique. Isso aconteceu por conta das circunstâncias."
Leia mais em:
No comments:
Post a Comment