Atitude valida, ainda que seja a cara de Portugal. Iniciativa timida, pequenina. Tomara que gere alguma renda aos guerreiros que estao tentando isso. Mas eu acho meio bullish o ''boosting'' Lisbon.
Do pouquissimo que conheco Lisboa nao me lembro desses quiosques.
Oh portuga....por que entrou nessa de euro? Com o escudo valendo nada hoje o pais estaria inundado de turistas e as exportacoes seriam enormes!
http://www.npr.org/sections/thesalt/2016/08/01/485228299/history-horchata-and-hope-how-classic-kiosks-are-boosting-lisbons-public-life
Não sei se a tua frase corresponderia a verdade porque o dinheiro europeu desenvolveu em muito um Portugal que era de 3º mundo. Infraestruturas, organização, dinamismo, inovação são algumas das coisas que ganhamos e acho que ainda ficamos com a identidade. Convido para visitar não Lisboa mas o interior, sabia que 99% do território tem esgoto ligado a estações de tratamento? Sabia que temos 100% das casas com luz, água e gás? Mas ao contrário temos altos impostos, diretivas comunitárias absurdas, como o arranque de vinha ou abate de barcos de pesca. Tudo tem o seu lado bom e mau.
ReplyDeleteSaudações Portuguesas ( Vou trazer umas garrafitas de branco do Buçaco, quer?)
Nuno, onde estou nao se pode enviar garrafas!! Crime contra enofilo carente.
DeleteBem no fundinho torco por portugal.... quem sabe em 400 anos o brasil segue portugal e vira primeiro mundo e meio.
https://clubevinhosportugueses.files.wordpress.com/2016/08/os-blogues-mais-lidos-julho-2016.png
ReplyDeletenono lugar, hein?
Estao loucos ou esta faltando blogue.
DeleteSem falar que o 6. lugar era o do Danilo Ucha, que nos deixou prematuramente em julho...
DeleteSem falar que o 6. lugar era o do Danilo Ucha, que nos deixou prematuramente em julho...
DeleteSo leio aqueles pestes no Brasil. O resto he muito chato e irrelevante. Os blogueiros bananicos sao a cara, o rg, o cic, o passaporte, a digital do mercado de vinhos. Pequeno, sem novidades, sem importancia. E tudo isso tem custo para importadores. Trouxas.
Delete