Sunday, October 20, 2013

Pensamentos Aleatorios: Frases Dos Perdedores

Adoro as desculpas que as pessoas que perdem alguma competicao, empresa, dinheiro, fama, mulher, ou casa dao: Essa aqui entao he uma  perola: http://www.totalrace.com.br/site/indy/noticia/2013/10/nao-perdemos-defende-helinho-apos-vice-na-f-indy

Recado: Voce perdeu, SIM. Esta la no placar. Vice, perdeu.


4 comments:

  1. É o primeiro perdedor, como diria Nelson Piquet.
    Aliás, viste a entrevista dele no Esporte Espetacular?
    Um dos caras que quando falam, paro para ver. Sempre sai coisa boa e novidade. A do blefe no pit stop foi demais.
    Abraço, JR!

    ReplyDelete
  2. Estimado Alexandre.

    Piquet e John McEnroe eram meus idolos quando criancinha nos esportes e competicoes principalmente pela maneira como nao pertenciam ao mundo das respostas e atitudes politico-corporativas.

    Assim que possivel darei uma olhada no esporte espetacular conforme sugestao. Assisti a corrida na Africa do Sul ao vivo e me lembro ate hoje da alegria. Na epoca nao bebia, entao as memorias das alegrias e derrotas foram preservadas.

    Jornalistas brasileiros e estrangeiros se referem ao Nelson como uma grande figura. Ah, e me lembro do que Osamu Goto falou sobre Piquet em 86: Se fosse um feirante seria o melhor do mundo.

    E nao he que o cara virou um mega empresario?

    Vamos encarar a semana.... SDS

    ReplyDelete
  3. Cara, legal que o assunto chegou no NP. Eu me achava um ET pois todo mundo, minha familia, idolatrava o Senna enquanto eu, criancinha ainda preferia muito mais o Piquet.....já tava achando que era desvio de personalidade....haha

    ReplyDelete
    Replies
    1. Assista a entrevista do Piquet ao Ernesto Varela no youtube. Circa 84, 83....

      SDS

      Delete