Saturday, August 9, 2014

Grandes Cervejas, Pequenos Precos

Jesus Christ monkey balls, que pancada foi essa? Essa vale mais que um bifinho (mais novos e mais velhos nao saberao o que significa a expressao).

Sempre que tomo as boas cervejas nacionais me lembro que se os vinhos nacionais tivessem 1/3 da qualidade das cervejas nacionais nao haveria tanta choradeira. Mas sem clima, solo e recursos humanos favoraveis nao se pode fazer muito.

Wals petroleum. Passou por cima ate de picles de pepino. Muito imponente, das cervejas pertencentes a categoria de russian imperial stout foi a melhor que tomei ate hoje. E fica longe daquelas cervejas nordicas e britanicas (ou irlandesas) que abusam da madeira.

Por ridiculos CR$ 19.00 a meia garrafa foi MAIS que suficiente. Poe qualquer um para dormir com os 12% de alcool ''escondidinhos'' nela.

Para quem nao sabe eu ja comentei da Wals Quadruppel aqui. Tambem sensacional.

http://jratao.blogspot.com.br/2013/01/grandes-cervejas-pequenos-precos-wals.html



3 comments:

  1. a Petroleum é deliciosa. aromas de café e chocolate, e você realmente não sente os 12% de álcool - ao contrário, por exemplo da Faxe 10% dinamarquesa, que parece ser um absinto de tanto que se sente o álcool dela. certamente não passaria de duas garrafas da Wals, se estivesse MUITO inspirado a encher a cara.

    ReplyDelete
  2. A wals é a melhor cervejaria artesanal das muitas que pipocam aqui em BH

    ReplyDelete
    Replies
    1. Silas,

      aproveita que em pouco tempo nao poderao ser chamados de artesanais.

      Quem compra aquilo? Silvio Santos? Aecio? Casas Bahia? Inbev?

      Delete