Tuesday, June 23, 2015

Crise News: Porto Vazio!

Fui dar uma passeada nas docas do porto de Santos com minhas secretarias gemeas suecas. Apos algumas reunioes produtivas e outras nem tanto, fiquei sabendo que para quem quer importar e nao perder tempo com o Brasil improdutivo e lerdo nos portos, a hora he essa.

Parou tudo. Estoques de um monte de produtos altissimo, muita gente arregando, quebrando mesmo.

Tenho do (substantivo masculino!) dos pobres corruptos de portos que estao sem uma renda extra.

Crise de tamanho historico. Quem sobreviver deve comemorar. 

3 comments:

  1. Cada dia que passa acredito que o capital de giro deste país era grana da corrupção.
    Ta ruim? vai reclamar com o moro e não com.o levy!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Espress, pensa nos estados, cidades, estadios, estradas e afins que foram construidos so na base do superfaturamento. So trambique.

      Como dizem por ai, "o que sera do pais sem as empreiteiras"?

      E sem os sindicatos, as caixinhas de natal aos porteiros?

      Onde amarrei meu jegue....

      Delete
  2. Cada dia que passa acredito que o capital de giro deste país era grana da corrupção.
    Ta ruim? vai reclamar com o moro e não com.o levy!

    ReplyDelete