Tuesday, April 24, 2018

Cientistas Da Nasa Descobrem Segredo Do Sucesso Para Restaurantes

Pensa numa cidade saturada de restaurantes, que cobram caro, com competicao de nivel muito acima da media, com custos de ponto altissimos, mais custos laborais tambem muito acima da media no pais.

Dai temos um cenario bem catastrofico onde varios restaurantes fecham as portas por muitos motivos. Crise, desanimo, as dificuldades de sempre. As desculpas de sempre tambem.

Ai me aparece um cara do japao que monta um restaurante pequeno, mas muito valente nos precos e na qualidade da comida. Eu nunca havia comido tao bem fora do japao como la. O local? Nem tao nobre assim...bairro quase totalmente residencial com cafes e similares em volta. Classe B- ou C+.

Filas interminaveis, mesas lotadas, uma porrada de motorista do uber esperando as entregas. Local cheio das 11 da manha ate 8 da noite, 7 dias por semana.

O segredo do sucesso nunca foi tao basico para quem he restauranter de verdade, sem pressao por resultados de investidores e aquela comida maquiada cara. 

Ao contrario...time and time again eu vi gente comecar em garagem para explodir de sucesso com alta qualidade, bom atendimento, preco correto. Literalmente vi um cara ficar milionario comecando na garagem dele num bairro boca de porco em SP state. 

No comments:

Post a Comment