Wednesday, May 16, 2018

Lucia E O Sexo E O Condrieu

Qualquer bebedor de vinho bom tem que tomar varias garrafas de condrieu na vida. Sao vinhos complexos, aromaticos, faceis, deliciosos. Mais uma prova de muitas que so bobo fica bebado com chardonnay, sauvignon blanc quando muito.


A coisa fica mais interessante quando a gente escolhe a garrafa e leva para o/a vendedor que diz na lata 'esse tipo de vinho demora para a gente se acostumar'.

Eu fiquei perplexo e tentei por 5 segundos explicar que tipo de vinho era aquele, assim como os vinhos laranjas do gravner que amei.

Dei creme de avela a porcos.

Ninguem demora para se acostumar com coisa boa. Pergunta aos politicos que comecam a pegar jatinho, mesmo o luisque, se alguem quer pegar tam, gol, ryanair?

Ninguem em sa consciencia demora para se acostumar com carro confortavel, com tv de 80 polegadas, com duas secretarias gemeas suecas.

Vendedor e bebedor de vinho com gosto e cerebro ruins tem o destino que merecem mesmo. Gastar dinheiro com lixo ate o fim dos dias.




3 comments:

  1. Condrieu é foda. desde que o nariz sente o cheiro pela primeira vez até o final do gosto. não é barato, mas vale cada centavo, especialmente com a Borgonha virando coisa para miliardários...

    ReplyDelete
  2. "Gastar dinheiro com lixo ate o fim dos dias"
    A única desculpa plausível é quando não se tem dinheiro pra gastar com algo que seja marginalmente melhor que lixo, de resto é mesmo triste a polarização que existe em torno de bombas compotadas de excessivo teor alcoolico.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo que talvez eu pudesse elaborar mais. Entao me refiro a lixo e burraldos os que podem mais, mas ficam com menos.

      Delete