Saturday, May 10, 2014

Dilma Perde Eleicao. E Blog Antecipa O Motivo


O blog antecipa que ha uma chance enorme da gloriosa predidanta nao ser eleita esse ano. E a fonte vem das mais puras e simples possiveis: Lixeiros que limpam minha rua.

Por motivos que nao interessam a ninguem conversei com eles essa semana e a conversa descambou para politica.

A raiva que os lixeiros tem dessa copa do mundo e da politicagem em geral me surpreendeu. O que falaram mal do governo federal e estadual nao pode ser publicado aqui sem um monte de piiiiiiiiii, piiiiiiiiiiiiiii ppiiiiiiiiiiiiiiii nas frases.

A boa noticia fica por conta que a populacao mais humilde socio/financeira esta ciente do que acontece e esta com raiva. Sao cientes que ‘’todos politicos sao iguais’’. Percebi raiva nas vozes dos lixeiros.

Nao serve de amostragem estatistica, mas elogiaram demais o .... o..... oo..... Dep. Romario.
Voce leu essa aqui antes.

5 comments:

  1. sabado na feira um cidadao muito bem apessoado perguntou se poderia pagar o pastel com caldo com cartao bolsa familia...foi enxotado a base de vaias...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Assim se faz um pais meio decente.Um se comeca.

      Delete
  2. Dilma perde, é flato (digo.. fato!). Pra melhorar, a mineiro-gaucha disputa o voto do curral eleitoral (NE) com Campos/Marina. Só downside no papel dilma. Não há molusco que a resgate.

    O nove-dedos sabe que a bucha vai estourar em 2015 (gasolina -> inflação -> juros -> inadimplencia -> imobiliaria...) e não quer queimar os créditos suados que ganhou nos dois mandatos-surfitas que gozou.

    A onda acabou, virou marola, e ele vai esperar mais 4 anos pra surfar. Dilmão, se esperta fosse, não se esforçaria pra ganhar e estouraria a bucha depois das eleições. O resultado das eleições é dado. Mas governo insiste em patrocinar 'movimentos' populares que botam a culpa das nossas mazelas na FIFA.

    Imagina depois da copa.

    ReplyDelete
  3. Nao é Copa, nao é a seleçao, nao é a inflaçao, nao é a alstom, os mensaleiros e a Petrobras que farao a casa cair mais cedo. O que vai fazer um novo gigante acordar é a falta de agua! sabe como é o gigante acorda e vai querer tomar banho e sem agua nao ha gel que faça cabelo assentar. :)

    ReplyDelete