Monday, May 12, 2014

Vinhos Encalham E Estragam


Vinhos que antes eram oportunidades pela idade e estado de evolucao agora sao o maior mico do mundo. Escrevi aqui sobre isso. Importadores nao conseguiam vender vinhos e dai o baixo giro se encarregava de deixa-los ‘evoluidos’ para o consumidor.

Acabou a graca.  As importadoras fecham e deixam para tras um rastro enorme de vinhos ja velhos e cansados. E bem na hora que o consumidor poderia aproveitar e conhecer vinhos com outros aromas e gostos.

Esta facil para poucos.



7 comments:

  1. JR,

    Algum tempo atrás os "importers & dealers" evacuavam seus estoques de vinhos "solde off " ,uma vez por ano, em mega evacuações na Vila Leopoldina, no Jockey, nos subsolos de hipermercados, e até no Gay Caneca já evacuaram. Agora não param de evacuar mais, até mesmo em sua própria casa, para o seleto público colecionador de "brett" e outras "nomeices". Quem não gosta de uma boa evacuação ! Abraço.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Evacuacao com ou sem icms???
      Evacuou, pagou. Ta na lei.

      Sds

      Delete
  2. JR,
    Sem "barrani" não dá, é evacuar sem força. O "barrani" é a grande instituição do comércio, herdada dos "brimos" da 25 e da JP !!

    ReplyDelete
  3. Raciocínio concreto é característica marcante, que impede a intelecção da figura de linguagem, e do humor subjetivo inerente a cultura de uma sociedade.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Humor fino? Leia o primeiro paragrafo do schwartsman na folha hoje.

      Lo que es mas, o livro dele he espetacular.

      E viva a bandinha do coreto.

      Delete