Wednesday, February 11, 2015

Ambev Compra Mais Uma "Artesanal"

Dessa vez a comprada foi a Wals (ja mencionada aqui algumas vezes) e a brasil kirin ja avisou que esta de olho em outras tambem.

Conforme bem comentado por um vivente atento, as grandes cervejarias (que fazem cervejas mirins) ja estao nesse mercado ha tempos. 

Em breve vamos todos fazer cerveja nas banheiras em casa. Nao vai haver mais nenhuma cervejaria artesanal de verdade. Ou alguem acredita que manterao a qualidade intacta?

Colorado resiste ate quando?



2 comments:

  1. Eu tinha um tio que beneficiava leite. A motivaçao dele era azucrinar a toda poderosa da epoca - a PARMALAT. Vendia mais barato qdo nao podia, aceitava troca de avarias da concorrente pelo produto dele....
    A razao era simples, "quero chamar a atençao deles so assim, eles me compram.". Dito é feito, foi comprado com agio e porteira fechada!
    Se tirarmos o "leite" e colocar "cerveja artesanal" acho que a historia se aplica muito bem a maioria das cervejarias artesanais.
    Fora que uma ovelha felpuda que monta 12 entre 10 plantas industrias para este pessoal "artesanal"...disse, "quem ta bancando sao os grandes players de sempre.".

    ReplyDelete
    Replies
    1. EXP

      nao duvido da historia do seu tio, mas nao sao todos que aguentam por muito tempo esse sandbaging. Haja fluxo de caixa.

      E outra, se o produto nao for bom nao ha como vender para o bicho papao nem com reza brava.

      PPFZB!

      Delete