Tuesday, March 24, 2015

Bom E Menos Caro: Comidas

D. Barata foi com minhas secretarias gemeas no restaurante que leva o nome do Jamie Oliver em SP. Voce nao vera o dito ingles la mexendo panela, mas ele vendeu o nome dele e seguramente havera controle de qualidade rigoroso.

O veredito foi que a comida he bem feita apesar de nao ser rebuscada, ou daquelas com espuma. Deram prioridades a boa materia prima  e o resto sai em ordem quase automaticamente. As receitas sao em maioria aquelas que ele mostra na tv e livros; sul da italia.

O preco considerado tambem melhor do que os pares. 

6 comments:

  1. Dizer que nao veio para inauguraçao por falta de espaço na agenda indica a importante que ele dá a este empreendimento em um pais tao exotico. E olha que somos o maior comprador dos livros dele!!!
    Empresario brasileiro em tempos de bonança e bicudos sempre economiza em treinamento e qualidade.....sempre!

    ReplyDelete
  2. Taí um negócio ridículo,a tal da espuma,hahahaha!

    ReplyDelete
    Replies
    1. E caro para kct.
      Que tal comida com nitrogenio liquido? TNC.

      Delete
  3. JR,

    Ontem levamos minha sobrinha árabe brasileira de 5 anos, filha do meu irmão em seu 3o casamento, pois o belo casal foi a Miami assistir o ATP, ao Shopping Vila Olímpia assistir Cinderela. Filme imperdível a todos pais com filhos(as) que desejam um casamento dos sonhos a seus rebentos. Toda esta introdução foi para te dizer que almoçamos no Abbraccio, restaurante de culinária italiana com acento australiano da rede Outback. Sabe que é muito bom para o que se propõe a oferecer ? Pratos básicos, fartos e bem elaborados com preços baixos inclusive dos vinhos. Belíssima tarde passamos neste reduto de classe média alta que gosta de se sentir na América!! Abbraccio.

    ReplyDelete
  4. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aussie ou american accent? Pensei que a tal outback fosse yankee.

      Bom saber que ha outras opcoes pela cidade com o selo bom e barato, ainda que sejam de grupos grandes, e nao do Ze e da Maria das Botas.

      B, W.

      Delete