Thursday, May 28, 2015

Achei Uma Boa Alternativa A Capsula Nespresso

George Clooney deve estar se virando no tumulo. 
Passei no pan de azucar e comprei a capsula do excelente Astro Bourbon (ja falei sobre o cafe em graos deles aqui, so procurar). Sao 10 caps por R$ 15.49. 

Nunca mais preciso pegar fila no shopping higienopolis para comprar o semi-lixo nespresso: A capsula astro deu um  cafe dos bons. Suave, espuma persistente, bom final de boca. Nao vi e nao consigo detectar todas nuances que dizem ter ali, mas como no caso do vinho, que se exploda. Importa gostar da coisa.

Como de habito nao tenho nenhuma conexao com ninguem na outrora pequena empresa (foram comprados); comprei e gostei e divulgo.

Quando experimentar o mais encorpado deles, postarei nesse espaco nobre.

Image result for zoobie george clooneySorry, George, voce para mim foi para o espaco (funny).

3 comments:

  1. Vou fazer um teste. Sempre gostei deste café. Já testei o Orfeu, que tomo num café ao lado do trabalho, mas só serve para nespresso curtinho. O normal fica meio aguado. E vi que lançaram várias alternativas, vou testá-las aos poucos, pois o arrocho bateu por aqui também

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fica um gostinho na boca de mais escolhas e nao somente um monopolio chato da nespresso. E o preço nao esta mau, 1.50 por dose.

      Arrocho? So agradeço por nao ter uma paleteria agora. Ate importacao de vinho he menos pior que isso.

      SDS

      Delete
  2. Vou fazer um teste. Sempre gostei deste café. Já testei o Orfeu, que tomo num café ao lado do trabalho, mas só serve para nespresso curtinho. O normal fica meio aguado. E vi que lançaram várias alternativas, vou testá-las aos poucos, pois o arrocho bateu por aqui também

    ReplyDelete