Wednesday, November 4, 2015

Degustação Às Cegas, Sempre.

Essa semana tive mais uma prova da importancia de se fazer sempre DAC. Eu sou leitor do blog mais acido, controverso e polemico do mundo gastronomico no bananal (os pestes de Brasilia nao sao nada perto dele). 

Nao faz muito tempo o boteco do JB colocou um post onde ele elogiava DEMAIS os doces de uma doceria Siria em Pinheiros. 

Fui la conferir, como sempre faco apos as dicas dele.

Realmente os doces sao legais, mas ainda assim longe da delicia descrita por Jb. Acontece que eu desconfio que o emocional interfere nessas degustacoes. 

Voce fica sabendo que o cara saiu correndo do pais debaixo de uma guerra bem feia, com direito a produtos quimicos ilegais e tudo mais. Familias destruidas, com mais de 60 anos levanta acampamento e vem parar no Brasil.

Tenho total seguranca de afirmar que se tivesse eu degustados os bons doces as cegas, nao teria atribuido nota tao alta aos doces. 

Mesmo assim o lugar vale uma conferida, nem que for para ajudar o vovozinho e familia: No minimo voce vai comer uma esfiha verdadeira.

Fica na conego eugenio QUASE com esquina com a artur de azevedo, do lado esquerdo.

Prepare seu ingles, o cara nao fala dick de portugues. 

No comments:

Post a Comment