Saturday, January 9, 2016

Leitura De Sabado: Pinots De Oregon

Vai se acostumando. Cai no mundo, chega somente de coisas bananicas.

Detalhe do artigo abaixo: Grande falacia e bobeira achar que americano nao saber fazer vinho de altissima qualidade nem escrever sobre eles. Basta ler o artigo para ver que ha ambos em enormes quantidades no pais. Ficar so falando mal de mondavi e parker significa oportunidade perdida de aprender sobre as boas coisas do lugar (enorme).

Leia com calma e .... 

http://www.nytimes.com/2016/01/13/dining/wine-review-oregon-pinot-noir.html?action=click&pgtype=Homepage&version=Moth-Visible&moduleDetail=inside-nyt-region-1&module=inside-nyt-region&region=inside-nyt-region&WT.nav=inside-nyt-region&_r=0


5 comments:

  1. matéria interessante. valeu, JR.

    já viu algum bom pinot do Oregon dar as caras no bananão? aposto que, como 98% da produção dos EUA, fica por lá mesmo...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eduardo, os bons (e muitos) produtores americanos nao estao nem ai para o consumidor sem expressao ou desnecessario bananico. Pensa bem, voce esta bem no seu mercado, para que perder tempo com burocracia, com pobreza, com mau gosto? Quem exporta para o Brasil he porque esta mal. ou mau.

      SDS

      Delete
    2. sim, de acordo. nesse caso específico, nem para Europa / Japão eles devem exportar. o famoso julgamento de Paris que o pessoal do B&B está lembrando agora foi para tomar o mercado interno americano dos franceses, não para exportar os vinhos ianques.

      vai um pouco (mais) de burocracia aí?

      Delete
  2. Jonh,

    Qual e-mail posso te contactar?

    ReplyDelete