Monday, July 18, 2016

Urban Farming. Solucao Para Varios Males Do Planeta. E Com Custo Desprezivel

Ja pensou quantas doencas poderiam ser evitadas com melhor nutricao? Ja pensou quanto o transito caotico melhoraria nas cidades com menos caminhoes e carros nas ruas? Ja pensou quantas pessoas a menos em hospitais por conta de uma vida mais saudavel e mais barata?

Continua um misterio como que os imbecis dos humanos atuais ainda nao perceberam que comida colhida no pico do valor nutricional, fresca, proxima do consumidor, mais barata he a solucao mais simples e ao alcance de todos para uma vida muito melhor.

Por que precisamos de milhares de caminhoes jogando merda no ambiente, acabando com estradas, matando motoristas, transportando produtos envenenados ou com baixo valor nutricional?

Nem tudo pode ser cultivado nas cidades, mas me da um orgulho muito grande de ver alguns predios ''investindo'' bem e trocando grama por verdura, legumes e afins.

Esse blog (sabe-se la porque) recebe muitos clicks ao dia. Talvez sejam hackers. Se ao menos uma pessoa for despertada da ignorancia para a acao eu ja me daria por satisfeito.







No comments:

Post a Comment