Thursday, September 8, 2016

Eataly New York. Garbage And Good Value Side By Side

Eataly em NYC era um lugar que eu tinha certa curiosidade em conhecer. Fui com medo sabendo que poderia enfrentar holas y mas holas de turistas. 

Na mosca.

O lugar ate que se esforca para ser agradavel, a localizacao ajuda, etc etc. Tirando os 90 mil turistas por metro quadrado, o que sobra de bom ali???

Basicamente uma variedade grande de embutidos e queijos italianos. Alem as massas de sempre, aquelas balsamicos e afins e uma selecao bem fraquinha de vinhos. Assim no no eataly bananico, parece que selecao de bons vinhos nao he o forte deles. Ha lojas e lojas com selecoes melhores. 

Para quem esta curioso em comer um queijo diferente de uma regiao diferente, pode ate aproveitar a chance. Seria uma pena ir ate la para pedir pecorino, grana padano, etc... que estao em qualquer supermercado B- na america. 

Ha lugares para se pedir um sanduiche ou algum prato. Nada que emocione ninguem. Os precos sao longe de serem pornograficos, mas estao em linha com o mercado. Pensa que voce esta num aeroporto. Da para pagar 20% de ben franklin por um sanduiche ou prato..... 

NYC continua oferecendo otimas opcoes de comida onde turista nao vai. Como em quase todo lugar do mundo. A seguir algumas dicas para o turista esperto....stay tuned.






2 comments:

  1. também passou na Dean & DeLuca? nunca estive em nenhuma das duas (nem na Eataly tupinambá), mas a D&D me parece mais simpática. fora que o molho all'arrabiata deles é delicioso...

    ReplyDelete
    Replies
    1. nao. mas fui a outras bem fora do jetset. gostei de zabar's. bem antigo... bem cara de sao paulo, daquela que presta. e tem quase tudo de comida la.

      e cada japa que valeu a pena ter enfrentado o povao no metro...

      voltaria la se morasse na cidade.

      Delete