Thursday, June 1, 2017

Sgt Pepper's. It Was 50 Years Ago Today..

http://www.rollingstone.com/music/lists/the-beatles-sgt-peppers-the-story-behind-every-song-w485196

Quase valeu a pena ter vivido pela lembranca de ter comprado o disco e te-lo tocado naquela tarde. Jamais me esquecerei (salvo algum Alzheimer's que posso desenvolver mais tarde) a minha reacao enquanto escutava o disco.

Apenas 4 anos antes tocavam love me do e from me to you. E de repente esse missile.


File:Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band.jpg

3 comments:

  1. poucos artistas tiveram o auge da carreira em algum momento que não fosse o começo. lembro deles, do Pulp e, vá lá, do Neil Young. a trinca Rubber Soul-Revolver-Sgt. Peppers é inacreditável, e, como você disse, especialmente quando se lembra que é a mesma banda de "She loves you", três ou quatro anos depois...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eduardo, creio que white album tem muita coisa boa. Abbey Road como conteudo musical gosto sempre, principalmente o lado b. Apesar de let it be ter aquele gosto de final amargo, abbey road foi o utimo a ser feito.

      Magical mystery tour? Passo.

      Abrazo.

      Delete
    2. ah, sem dúvida. o álbum branco é maravilhoso mesmo, só não mencionei porque os três anteriores são meus preferidos. mas como não gostar de tanta loucura junta?

      Delete