Thursday, February 22, 2018

Deu No Feicebuque, So Pode Ser Verdade

poucas no mundo sao tao chatas quanto postagem tosca em feicebuque. mas tem uma que me irrita mais que fotos de filhos/cachorro/compras/mensagem de amor dos outros (tem que dar like)  e gostaria de compartilhar.

ao contrario do que muitos pobres coitados acreditam, pedreiro (assim que comeca o texto) nos usa nao tem carro japones zero km. nao tem casa propria (sic). nao tira em salario o tanto que dizem.

a vida para quem nao tem os ditos empregos nobres he dura em qualquer lugar do mundo, ainda mais naqueles onde o seu vizinho tem um barcao, uma casona ou 3 mulheres. a miseria onde todos sao miseraveis he mais aconchegante, ainda mais porque ali deus quis que o cara fosse pobre.

o que pode ser dito he que por la eles tem poder de compra e/ou credito maior. e nisso tem um problemao, uma bolha de credito para carros enorme, quase a la sub-prime 2007. uma hora estoura.
para tudo se faz emprestimo ou financiamento. vivem enforcados e muitos trabalham muito mais do que podem simplesmente porque precisam.

va morar no sul do pais ou nas periferias e veja se os pedreiros e manicures vivem bem mesmo como diz la no feice.

pega um trem lotado na ida e na volta do trabalho. olha na cara das pessoas e descubra se alguem ali vai botar foto sorrindo no feice.




No comments:

Post a Comment