Friday, June 7, 2013

Voce Gosta De Cafe? Entao Leia Isso

Sou testemunha de uma das maiores invencoes para quem gosta de bom cafe. Um aparato tao simples, tao ridiculo de facil de se projetar que o cara deveria faturar muito dinheiro. E esta.

Aeropress. A solucao para TODOS os problemas para se fazer um otimo cafe. Voce so precisa de um cafe de boa qualidade, o resto esse aparato faz para voce.

Nao vou inserir links ou any crap aqui, mas de um google em aeropress coffee e divirta-se.

Paguei $ 25.00 plus shipping in the USA, mas vale cada cent.

Aposentei minhas maquinas, exceto pela minha querida bialetti Brikka, QUANDO acho o cafe correto para ela.

5 comments:

  1. Boa dica!
    Tenho um conhecido que iria gastar uma grana numa maquina nova, ate me pediu dicas. Economizou uma grana preta e investiu a diferença em vinho nacional..um patriota antes de mais nada! :) Pode isso?
    No Labs da raposeiras em SP me parece que vende.
    Ja ha noticias de cafeterias no Brookly em NY que so trabalham com aeropress.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Express,

      Esta caro o dito/escrito no Cough Lab.

      Delete
  2. Você comprou pela Amazon?

    ReplyDelete
  3. Fiz uma simulação de compra pela amazon. Saiu tudo por quase duzentas dilmas. Tributos, câmbio alto, frete, etc.

    Encontrei num site tupiniquim por 133 verdinhas. Acho que vou comprar por aqui mesmo e confiar na opinião de todos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Doni, pode comprar.

      Namur, comprei nos USA. Nao paguei impostos brasilianistas.

      Delete