Tuesday, October 21, 2014

Pequenos Vinhos, Grandes Precos: Edicao Nacional

Ah degustacao as cegas, amiga dos grandes vinhos, nao perdoa os vinhos ruins. Assim que he bom.

Recentemente fui a uma feira de vinhos pequena que me falaram ser uma feira de vinhos locais (fui atras de vinho da Austria auch). Ao perceber meu genuino interesse pelos vinhos a vendedora me ofereceu um espumante que ganhou varios concursos. Tomei o vinho, analisei, fiz de tudo com o bicho. Uma decepcao. 

Eis que o vinho era o tal Miolo Millesime 2009. Ate fiquei em duvida se o problema estava comigo, mas dai me lembrei rapidinho que ja havia tomado bons espumantes na vida.

A feira fica no Real Market Food, in southwark, perto da Waterloo station. Imperdivel no fim de semana. Comida otima, de rua, mas caprichada. E ate que com bom preco.

2 comments:

  1. Ja foi atestado que vinho/espumante nacional é muito bom....bom pra quem os fabrica!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esse seu nivel de comentarios a la Larry David me dizem que seguramente poderia escrever uns roteiros para sitcom. Escrevo seriamente.

      Delete