Thursday, November 6, 2014

Grandes Dialogos Da Humanidade

Comida paleolitica. Agora sim a humanidade sai do buraco. 

Durante uma feira de comida tive a chance de interagir com uma vendedora que preenchia todos os esterotipos que se espera de alguem que vende ''comida paleolitica''; Magra com aparencia de fakir, tatuagens, cabelo cortado pelo sobrinho de 3 anos, vocabulario e maneira de falar de maconheiro, alusoes a peace and love na barraca, abaixo o capitalismo, etc.

Eu: Qual he a ideia central que voces pregam com a comida paleolitica?

Ela: Fazemos, vendemos e consumimos somente alimentos que nao contenham nenhum processo de refino, de intervencao quimica e evitamos o gluten.

Eu: Mas sabia que o homem das cavernas chegou a cultivar trigo (e comer gluten)?

Ela: Fazemos comida anterior a agricultura.

Eu: Mas muffin, brownie, bolos nao eram feitos na era paleolitica, certo?

Ela: Whatever.

Eu: Entao basicamente voces fazem e vendem comida organica com outro nome?

Ela (pausa longa): Sim, mas chamamos de paleolitica.

Se eu colocasse € 1.00 a cada tontice que visse por ai, ao vivo, nao estaria escrevendo isso.






No comments:

Post a Comment