Wednesday, November 4, 2015

Tchau E Obrigado

Quero agradecer a todos que vieram dar pitacos aqui. A proposta inicial era tentar aprender alguma coisa de util ao mesmo tempo que postasse algo. Ate melhorei meu portugues mediano e fiz alguns poucos e bons amigos e ainda reencontrei um via internet. E olha que ele reconheceu minha escrita mesmo sem ter lido uma linha minha na faculdade. Como conseguimos aquele diploma permanece um misterio.

Nao sei se volto um dia nesse espaço, ate estava com coisas prontas para escrever (despedida de SP com dicas, mas para tudo tem google).

Espero voltar, quando der, com outra proposta, nome, saldo bancario, nivel de colesterol, mapa astral, e com presidente Lulinha no comando! RA! Estao F.

De novo, obrigado por todas interacoes. Foram 2467 comentarios no total. Alguns sao tao inteligentes e engracados que valeram os milhares de minutos gastos aqui.



Resultado de imagem para "the end"

12 comments:

  1. Uma pena, sempre ótimo vir por aqui e ler os posts e comentários.....abs...

    ReplyDelete
  2. JR,

    Mande notícias do mundo de lá, diz quem fica...Forte abraço.

    http://letras.mus.br/milton-nascimento/47425/

    ReplyDelete
  3. Menos um blog sério neste vendido mundo gastronômico para ler, infelizmente! Mas o que interessa é seguir em frente. Boa sorte na nova empreitada, seja lá qual for!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nunca mais vou ler sobre curintchia, so isso ja vale tudo!

      Delete
  4. JR,

    fica a ameaça: se acabar mesmo com o blog, chamo os terroristas da sucursal candanga do CTG para te sequestrarem. você será submetido a um esquema "foie gras das antigas" de ingestão de zurrapas gaudérias, ao som de podcasts brasileiros sobre vinho - intercalados por um pouco de Ed Motta, claro. cuidado: quando você menos esperar, um machão pilchado cumprirá a ameaça.

    volta aí (pro blog), vai. quanto à emigração, não posso pedir que fique, quero seu bem.

    abraço!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu pedi para ela nao ficar olhando aqui.

      https://www.youtube.com/watch?v=uPG3YMcSvzo

      Delete
  5. Replies
    1. Ah para todos de bem e com boa vontade. Sucesso na definicao de cada um. Vamos nessa. Valeu.

      Delete
  6. É uma pena para todos nós, leitores.
    Torço para que sua decisão de parar o Blog tenha sido para uma realização maior (seja lá qual for, pessoal ou profissional).
    Só tenho a agradecer sua boa vontade para expor aqui suas boas opiniões e as mazelas do nosso mundo cão. Abriu meus olhos em vários aspectos.
    Não sou de escrever opiniões na net, mas seu site estava na minha aba de preferidos do Chrome e achei que merecia meu elogio.

    Felipe

    ReplyDelete
  7. JR,
    Quem sabe reconsideras e postas sobre tuas novas paragens.
    Enquanto isso te acompanho nos comentários do Bacco&Bocca, fazer o quê.
    Abraço!

    ReplyDelete