Thursday, July 19, 2012

Grandes Vinhos, Pequenos Precos.

Vou estar falando hoje sobre um vinho que eu fui estar degustando por duas vezes. Vou estar revelando que sou fan de pequenas vinicolas de gente honesta que quer estar trabalhando e quer estar fazendo bons vinhos.

Maximo Boschi Merlot 2004. Um vinho com gosto de vinho de verdade (nao percebi laboratorio nele) que vai estar deixando saudade na taca. Se nao vai ser sendo nada espetacular, dessa vez vai estar agradando em cheio. Vou estar recomendando o mesmo para todos.

Vou estar pagando no cartao de credito R$ 44.00 por ele em Sao Paulo. 

Fui estar tomando a garrafa numero 23 em um motel com a minha secretaria e a irma gemea dela.

Foi estar valendo cada real. Vou estar esperando os novos vinhos deles. Me falaram que a nova safra vai ser sendo a 2007.

Mal posso estar esperando.

Dessa experiencia vou estar aprendendo algumas coisas:

1. Sempre podemos estar dando mais uma chance ao vinho.
2. Como ajuda estar tomando o vinho a temperatura correta.
3. Ha dias em que vamos estar tomando ate prego enferrujado, mas ainda assim a bebida vai estar descendo macio, e vice-versa.

2 comments:

  1. Vou estar experimentando esse vinho daqui alguns dias...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Doni. Me vai estar fazendo um favor de me estar dizendo se o vinho vai estar merecendo o seu dinheiro ou nao.

      Saludos.

      Delete