Monday, April 8, 2013

Casa Santa Luzia. Vale Uma Ida Ate La.

Sempre que tenho tempo dou uma olhada nos meus concorrentes e ou clientes. Meu cliente com mais tempo de portas abertas se chama Casa Santa Luzia. Estao abertos ha mais de 90 anos, acho.

Passaram por duas guerras, Sarney, AqueLLe um, 8 ou mais moedas, e estao firmes e fortes desde entao. 

Segredos? Vender um monte de coisas boas por precos honestos. Sei da parte de vinhos e alimentos; tenho alguns vinhos la. Praticam markups justos, honestos. As vezes compram bem demais, isso ajuda tambem. A parte francesa de vinhos eh importada por eles. Ha muita coisa boa por precos honestos. 

Engracado que muita gente tem vergonha de ir la por achar que o lugar eh muito caro. As pessoas no final compram mal por pura ignorancia  em outros lugares(como se comprar num hipermercado fosse sinal de economia e qualidade).

O atendimento eh dos melhores tambem. Os sommeliers tem uma paciencia sem par e demonstram bom conhecimentos dos vinhos.  

Apesar do transito romanesco nessa regiao da cidade, para quem quiser comprar bem com bom atendimento nao  ha ninguem por perto similar. Recomendo uma visita a quem nao conhece o lugar. Chegue cedo no dia.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para quem ainda nao sabe eu nao aceito nem peco um passe de onibus para falar de ninguem. Esse blog eh independente. 

2 comments:

  1. O blogueiro Edu Luz chama (e eu concordo) lugares como estes de "sex shop"!

    ReplyDelete