Tuesday, April 26, 2016

Como He Viver Num Lugar Com Maconha Liberada?

Os estereotipos sao muito comuns quando pensamos num maconheiro. E em algumas vezes os estereotipos estao perto da realidade. Aquele cara a la Bob Marley, ou um sujeito qualquer na praia so fumando. Ou o filho vagabundo do vizinho que nao faz nada na vida. 

''Estereotipos sao uma otima ferramenta para poupar tempo de quem faz julgamentos pessoais''.

Como he o ambiente onde o comercio he oficial, paga imposto e o consumo sao liberados (mas nao totalmente, ha restricoes!!) ???

Basicamente o ambiente he o mesmo que voce tem em Florianopolis, Sao Paulo, ou Recife. Voce pega um fumando ali, outro la, num parque, as vezes na rua, ou dentro do carro. 

O que pouca gente que nao conhece o mercado sabe he que ha dezenas de produtos diferentes de um cigarro de maconha. Voce pode injerir em forma liquida, solida, colocar um skin patch, ou ainda usar um bastonete como aqueles de desodorante. 

A imagem do maconheiro tradicional vai mudar muito com o tempo. Se o cara pode passar um bastao na pele e ficar levemente doidao, para que fumar, feder a casa e ainda aumentar bem as chances de pegar algum cancer de pulmao ou de garganta?

Em resumo: nao incomodam, a sociedade nao fica mais violenta por conta disso. salvo um ou outro que fuma perto de voce, mas sao inofensivos. Eu nem me lembro que moro num lugar com maconha liberada, atividade que paga imposto, gera emprego...





No comments:

Post a Comment