Wednesday, June 1, 2016

RIP Top Gear

Enquanto me divirto assistindo aos episodios especiais do top gear com John, Paul and George na patagonia (imperdiveis, season 22), vejo que o novo top gear com The Monkees ja nasceu morto.

Quando que os monkees conseguiriam substituir os Beatles? Coitado do Matt LeBlanc usou todos os atributos de *otimo* ator que tem....mas nao rola. Who da fuck is Chris Evans? Piss off, C.E.

...e o episodio final he ate bisonho e triste, mas bem BBC. May, Hammond tiveram a honra de fechar a cortina.

Em relacao ao verdadeiro top gear, um grande bonus de assistir ao programa original he o tanto de pais que visitam e mostram. Todos os continentes (men-a-s a antartica, creio).

Espero que o novo top gear  na Amazonia prime corresponda a expectativa e ao dinheiro investido neles.






2 comments:

  1. ainda não assisti ao episódio do novo Top Gear (adoro o antigo). mas leio alguns testes de carros que o Chris Evans faz pro Daily Mail, e são artigos bem ruins. esperava que o Joey Tribbiani melhorasse o nível do programa, já que o Evans parece que não tem carisma nenhum.

    enquanto isso, em algum lugar da ponte aérea São Paulo-Goiânia...

    http://vejasp.abril.com.br/blogs/pop/2016/06/01/zeze-di-camargo-explicacao-bordel/?utm_source=redesabril_vejasp&utm_medium=facebook&utm_campaign=vejasp

    para um puteiro, achei bem honesto o preço dessa DP (com trocadilho).

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ta ai mais um artista e pensador que nao tem o credito que merece.

      Um observador de almas...Pronto, mais uma que ja deve estar no kibe loco. Observador de almas dos xxxvideos, youporn, etc... somos todos uma grande familia.

      Delete