Monday, October 29, 2012

O Babaca Do Ano: Temos O Campeão!!!

Grande decepção das pessoas vejo quando ficam sabendo quem sou eu na vida real. Ja repeti varias vezes, sou mais um no mundo, igual a você  Tanto faz como fará nossa vida aqui. O mundo não sentirá nossa ausência. 

Mas ha idiotas que acham que sou rico ou que meu[s] negocio[s] dá[o] muito dinheiro. E de tempos em tempos ha otários que querem saber mais além do quem sou eu; querem dar algum golpe, assalto, ou sei lá o que. Ja recebi varios e-mails com tentativas ridiculas. Esquecam, tenho uma conta bem furada no banco para voces.

O grande babaca do ano de 2012 criou um perfil falso, um nome ridículo e me mandou a seguinte perola (abaixo). Nem para ser golpista serve um animal desses. Merece morrer pobre, e pior, sem dignidade. Aprenda com quem tem classe, palhaço.



Bom dia Srs. 

Meu nome é Joaquim, sou estudante de Logística e gostaria de pedir a sua ajuda para a realização de um Trabalho escolar. 

somos um grupo de estudantes de Logística e nossa professora nos deu a missão de vender uma ideia à mesma, dentro do tema: Loja de Vinhos com Delivery

Mesmo que seja um assunto fácil de pesquisa, ainda assim estamos com dificuldade em levantar alguns dados, por conta mesmo da falta de tempo para sairmos às ruas. Sendo assim, gostaríamos de pedir a gentileza em nos ajudas com algumas questões citadas abaixo: 

Qual capital que precisaríamos para abrir uma loja de vinhos, no padrão desta que vocês possuem? 

Uma estimativa de quanto custaria um aluguel nesta região? 

Qual o tipo de cliente que vocês atendem? 

Quanto é vendido mensalmente? 

Qual o vinho mais barato e o mais caro? 

Como é o Layout da loja de vocês? 

E se não for pedir muito, precisaríamos saber também como é feito o estoque de compra, ou seja, quais os melhores vinhos e a quantidade deles (através de Marca) é necessário para se ter um bom negócio neste ramo? 

Desde já agradeço.

No comments:

Post a Comment