Thursday, November 22, 2012

Vinhos + Black Friday = Pobreza + Sumissão Cultural

Já começaram as ofertas com nomes inspirados nas atividades e aspectos culturais de outros países  Quando se trata de ser um capacho dos norte-americanos, não ha nada melhor que brasileiro.

3 ofertas recebidas com o mesmo nome: Black Friday.

O pior do Brasil é o brasileiro, sem duvida.



12 comments:

  1. Como bem diz um colunista do jornal O Globo,
    "Black Friday é o cacete!"!!!
    Estao usando o termo, "sindrome de vira-latas" para justificar investimentos absurdos e esdrúxulos para Copa, OlimPIADAS e especulação imobiliária!
    Agora como convencer (ou seria converter?) meu vizinho de quase 30 anos que usa corte de cabelo a la Justin, dirige um i30, usa camisa A&F e ostenta um iphone G5 (que ainda nao funciona no brasil) que nao é black friday?
    nestes casos realmente a linha que separa a "globalizaçao" da "idiotização" é bem tenue!
    Sds

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vale a tentativa dos empresarios pouco criativos. Cada um que tente vender o que quiser como quiser, desde que nao seja contrabando nem ilegal ou sem pagar impostos, mas sera que so havia esse termo para ser usado? Tudo tem que ser copiado?

      Delivery, off, player, etc etc.

      Que mundo mais lotado de idiotas.

      Espressa, as eletricas continuam caindo. Da um pe na sua sogra e se garante com outra.

      Delete
  2. João, aqui é o Emilio, do blog Adega para todos. Utilizo meu blog para falar de vinhos, mas excepcionalmente faço postagens sobre outros assuntos. Acompanho seu blog e realmente estamos alinhados em diversos pensamentos. Leia a postagem que fiz sobre o Corinthians e o patrocínio da Caixa, leia posteriormente os comentários e se divirta. Bons goles e boas risadas!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ola Emilio.

      Esporadicamente leio seu blog. Estou numa fase de muito pouco tempo. Varios posts sao escritos de uma vez quando tenho tempo.

      Nossa, que conversa mais cheia de entropia essa sua com o rapaz que fez o comentario. Nao entendi porque ele se alterou tanto...

      Saludos!

      Delete
  3. Meu amigo pelo que estou lendo de gente reclamando dos preços maquiados desta promoção...da possivel submissao cultural ventilada por voce estamos diante do pior do brasileiro, o jeitinho, a malandragem, a propaganda enganosa, um verdadeiro black fraude!
    abs

    ReplyDelete
  4. Fala leitaossauro!
    Black friday eh uma afronta a pouca inteligencia que possuo...existe desde sei la quando,vem da cultura dos caras que queimam mesmo os estoques neste dia e vem os brazucas e lancam essa palhacada e chamam de black friday?
    Pensando bem,papai noel com neve e aquela roupa no verao de 45 graus do Brasil tambem tem um que de piada....
    Grande abraco...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahe Tortel, bao?

      Pau no toba dessa gente tonta. 8 empresas foram multadas por propaganda enganosa nessa sexta afro-americana.

      Fim de semana em interlagos. Consegui boiada na area vip. Maior sorte do mundo. Se conseguir um autografo do seu vizinho Galvao eu mando para voce. Abrazo.

      Delete
    2. Diz que o autodromo ta vazio....tambem com o Zacarias de capacho mor nem a brazucada aguenta...mas ano que vem vai ser melhor...Rubinho na Caterham!

      Delete
    3. This comment has been removed by the author.

      Delete
    4. Os Setores G e o A (do gado) estao vazios mesmo. Essa p custa muito caro para o retorno que da na satisfacao. Se o carinha analisar bem (vc se lembra disso qdo foi la), ele pega um aviao, hotel caro, enfrenta congestionamento e ainda paga R$ 20.00 por um sanduiche morfetico. La dentro um bone custa R$ 80.00.

      Eu estou na area corporativa, onde o custo de uma entra fica mais caro que um voo ate NY. Sorte do Bernie. Ali as empresas gastam bastante, inclusive com gente como eu. Genios do marketing.

      O lado bom? Cerveja Schincariol, cafe e pao de mel de graca. Imagina se convidassem os finos da nossa turma daquela epoca.

      Abs!

      Delete
  5. Massa,corporate é outro nível...ultima vez que fui foi na G...Ultima vitoria do Senna,invadi a pista e tudo mais,só faz 19 anos.....sem dormir,saco de mijo nas costas e tudo mais...impagável...hoje não dá mais,mas ainda volto lá talvez com os pequenos Tortelvis...
    Um amplexo

    ReplyDelete