Friday, August 2, 2013

Wine Weekend (Em Ingles De Novo, Blargh) Mostra Aquilo Que Todos Ja Sabem

Falei com varios importadores que estiveram como expositores no 'wine weekend' no parque do Ibirapuera (templo sagrado da saude em SP) fim de semana passado.

O resultado? Quem ''abaixou'' (sic) os precos se deu muito bem. Venderam para KCTA.
Nao he segredo que ha um numero enorme de importadores que estao na UTI financeira. E com estoques altos como o diabo, so ha uma saida para pagar o banco: Queimar estoque/precos. Consumidor ha tempos que nao quer saber de "10% off". Nem falsos 50% de desconto.

Obvio que ao ter que renovar o estoque terao que pagar muito mais (vide cambio), os clientes ja estarao acostumados com o preco recessao e ai meus chapas, he fechar porta e ir para praia.

Enofilo chic vai ao 'wine weekend' em SP.... 

3 comments:

  1. Cara... você geralmente lê minha mente e traduz de forma bem ácida um monte de pensamentos meus. São pensamentos que sinceramente acabo enrustindo devido a diversos fatores. Sei que de maneira alguma você que expor algumas informações no seu blog, mas gostaria muito de conhecer a sua lojinha e a ti mesmo! Se der me escreve no mail.
    Raphael Baruki.
    rbarukif@hotmail.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Parla, Baruki.

      Vou pensar no seu caso. Pessoalmente eu garanto que sou uma decepcao. Mas tambem posso garantir que todos que fazem negocio (compram) meus produtos viram clientes fieis.

      Saludos.

      Delete
    2. Relaxa... eu também sou um engenheiro frustrado que caiu no mundo de TI e no fim das contas se aproveitou das migalhas mais grossas dos novos tempos para entrar no mundo da eno-gastronomia, mas que sempre apreciou as benesses da cultura biodinâmica e até mesmo antroposófica daqueles nazis do hemisfério norte.
      Também não duvido que viraria freguês.

      As-Salamu Alaikum.

      Delete