Monday, December 30, 2013

Blog JR Denuncia: Guerra Psicologica Contra Vinho No Brasil

Pelotas, Sao Paulo E Brasilia, 
Urgente, Newswire

A presidente da associacao de blogueiros de vinho de Capao Redondo publicou ontem uma carta aberta em todos os grandes jornais do pais denunciando uma guerra psicologica que tem como intuito abalar a credibilidade, vendas, producao e toda cadeia do vinho de uva no pais.

Segundo a presidente da associacao Paula Notobas, ha uma campanha promovida por agentes terroristas de mercado que tentam sacar beneficios as custas do liquido precioso e do medo do publico em geral. Essa rede de agentes espalha boatos infundados como ''vinho espumante gaucho nao he o segundo melhor do mundo'', ou ''ha muito vinho importado que custa muito, mas muito mais que vale'', ''ha vinhos que mal contem uva dentro da garrafa'', ''muito vinho argentino foi comprado no chile para ser engarrafado na argentina'' ou ainda a horrivel calunia ''as promocoes de internet sao armadilhas que funcionam sozinhas, parece que as pessoas querem pular dentro da jaula, nos nem esperavamos que fossem tao trouxas''.

A associacao de blogueiros de vinho de Capao Redondo esta organizando um protesto para o dia 31 de dezembro na avenida paulista, perto da meia noite. Espera-se que milhares de pessoas atendam ao clamor.








2 comments:

  1. Replies
    1. Foi o que deu para pensar e fazer numa noite quente com tanto lixo na televisao, livro terminado no kindle, a mulher comprando sapato pela internet e a sogra no skype dizendo que o vinho que escolhi para o reveillon nao tinha muitos pontos (segundo o filho dela).

      Delete