Wednesday, April 27, 2016

Grandes Momentos Da Propaganda Mundial

Ah.... a velha batalha ''the little guy'' x o evil corporations. Alguem que venha aqui ler as m que escrevo sabe o tanto quanto eu defendo os produtores de cafe, azeite, cerveja, queijos, vinhos que produzem em pequena quantidade.

Mais que defender os pequenininhos coitadinhos, eu gosto mesmo da qualidade que essa turma apresenta. Sempre prefira o pequeno x o corporativo.

Os pequeninitos no mundo todo adoram falar mal dos evil corporates... mas acho divertido que sao vitimas do proprio sucesso e acabam virando tao grande quanto aqueles que eles odiavam antes. Nada exemplifica melhor isso que Ben & Jerry's. Da um google em B & J betrayal ou algo assim, caso nao saiba do caso.

A foto abaixo mostra bem isso. Que sera que a Elysian dira no dia que for grande e famosa, comprada pela inbev? Ou sera que nao vao dizer nada, assim como a turma no Brasil que vem sido comprada e a qualidade jogada no esgoto mais proximo? De qualquer maneira a cerveja he boa, barata e eu tomaria-a-a de novo facilmente. Somente U$ 5.00... a fucking bargain.



2 comments:

  1. não sei se gosto mais do "LOSER" em garrafais ou do "corporate beer still sucks". belo achado, JR! qual o estilo dessa belezinha?

    ReplyDelete
    Replies
    1. http://www.elysianbrewing.com/elysian-beers/loser-pale-ale/

      abraco.

      Delete