Thursday, May 5, 2016

Leilao De Vinhos Da Receita Federal Essa Semana. Nao Perca!!!

A chance de nao comprar! Meu amigo Bernardes me mandou os lotes com os vinhos retidos que agora estao a venda via leilao. Sao oportunidades deliciosas, como andar em carvao em brasa ou ter uma unha puxada com alicate.

O proprio Bernardes ja tentou comprar produtos dele mesmo que estavam retidos. Sifu. Aquilo nao he para amador, babe.

Apos uma olhada nos lotes constatei rapidinho que tinha ali um monte de vinho que ja pode ser considerado um cha de sapato velho. Cada pitel....

E como tem vinho do porto e espumante! Imagino a delicia que esta um prosecco de 2008 agora.

Outra coisa; eu conheco um monte de espertalhao que adora comprar esses lotes. Essa turma vive em ma situacao adminstrativa-financeira. Adoram o ''ato'' de comprar algo no sub-mundo, ou naquele cenario de filme de mafia de NY. Depois saem pela zona cerealista oferecendo os vinhos chilenos com 80% de desconto. Compensa comprar lixo barato?

Alguns poucos lotes para pessoa fisica parecem compensar, mas quem garante o estado em que os vinhos se encontram? Quer comprar um Margaux? Vai por conta e risco proprio. Sassicaia? Idem.







3 comments:

  1. bom post joão.
    Recentemente comprei um lote de vinhos Italianos da Receita, fui até o porto de Santos e dei uma olhada no material. Eram 12 garrafas (6 de Barbaresco e 6 de rosso) para pessoa física, e falando bem a verdade valeram o investimento.
    Mas isso foi pura sorte...como vc deixou claro. é preciso garimpar.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pergunta de quem nunca vai la: Os vinhos estavam bem guardados, temperatura fria, no escuro?

      Agradeco!

      Delete
    2. Se falar que sim é mentira.
      O produto estava dentro do galpão com um monte de outras coisas dentro da embalagem original da transportadora. Umas embalagens de Isopor grossas.

      Delete