Tuesday, May 24, 2016

Razoes Para Jingoismo

Tenho inveja dos meus amigos que sao de paises civilizados. O lado bom de ser bananico he que qualquer boa noticia tem um sabor dos melhores...

Lava jato: 170 condenacoes e 105 prisoes ate aqui.

Perfeito? Vai mudar o pais para o melhor para sempre? Nao sei. Mas he alguma coisa.

Ja pensou que gostoso ter orgulho (com bons motivos) dos paises de origem? 



3 comments:

  1. o percentual de decisões da Lava Jato revertidas posteriormente é baixíssimo. tudo é muito bem amarrado, argumentado, join the dots. acho fantástico que tenha alguém fazendo um trabalho de tanta qualidade por aqui.

    não acredito que vá mudar o país para sempre, mas, no meio de tanta merda em todas as frentes, faz a gente ter um pouco de esperança. mesmo esse governo Temer, cheio de picaretas, deixou o país uns 5% (não mais que isso) melhor, só de não ter as bad vibes do partido que saiu. é pouco, é muito pouco. mas, no deserto que isso aqui está, é o que se pode ter no momento.

    ReplyDelete
    Replies
    1. O processo e as condenacoes estao totalmente documentados. Ninguem foi para cadeia so porque o juiz estava de chico. Petralhada age de ma fe ou os ignorantes de plantao continuam burros.

      E estao lendo a biblia na cadeia gente de varios partidos e os mega empresarios que por decadas mandavam ate em outros paises.

      Gruessen von den bergen.

      Delete
    2. na mosca. tão importante quanto mandar empreiteiro e figurão político para a cadeia é a documentação e a base legal que ficam como herança da Lava Jato. que seja o ponto de partida para algo melhor começar.

      Delete