Monday, May 8, 2017

Beaujolais. O Pior Vinho Da Franca?

Depois de anos e decadas tomando vinhos de todos os tipos (incluindo os de garrafao feitos na Warta la perto da Embrapa), eu continuo com historico de 100% de Beaujolais ruins. Nenhum me agrada. Nenhuma gamay me encanta. Todos tem gosto ruim de vinho mau feito. Onde estao os bons beaujolais?

Acho que Beaujolais tem que ser tomado na origem, nao deve suportar viagem. So pode ser isso. Seja na america do norte ou no bananal eu nao dou sorte com esse vinho. Nem vou registrar nome/marca porque seria mais um no meio de tantos.

Desisto. 

2 comments:

  1. Prova um 2015 pois todos são bons devido a safra excepcional, mesmo os de produtores ruins !! Os primeiros já chegaram ao brasil, se continua desagradando, com certeza seu paladar apresenta alguma restrição ao Gamay, daí não insiste !!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Encontrei-me com uma pessoa ontem que nao suporta o gamay. Entao pode ser isso mesmo, incompatibilidade de genios.

      Delete