Saturday, May 27, 2017

Tondonia Reserva Blanco. Grande Vinho, Mas Esperava Mais (Com Update)

E entao ha vinhos e vinhos. E tambem ha expectativa. Esse he um dos que eu queria encher a taca durante algum tempo. Gostoso, mas ainda estou em duvida se valeu a espera, ainda mais se contar com o preco ($ 44.00). 

Ao menos serviu para tomar um riojano branco ja bem evoluido. E aguentou bem o tempo (uma estrela a mais por isso). No nariz bastante fruta seca, do tipo nuts. Na boca ja nao tem toda acidez, mas estava macio, desce redondo. Final medio.

Tomaria de novo o vinho, mas nao o compraria novamente. Compro o abaixo dele que custa bem menos e da quase o mesmo prazer ($ 25.00).

UPDATE, 24 horas depois: O vinho se manteve intacto apos geladeira e aberto. Continua ate melhorando na taca... e incrivelmente o final esta um pouco so mais longo. Quase que estou comprando o vinho novamente. 







2 comments:

  1. Achei esse vinho fantástico, ainda mais adquirido em Barcelona por 19 euros.....acho imbatível seu custo beneficio, naszoropa claro....esse ano devo retornar por lá.....vou encher a mala...abs...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois he, paguei o dobro, mas tem importacao e varejo no meio. Tudo bem, valeu e acho que um dia compro mais uma.

      Mas para o dia a dia pegaria o irmao menor do reserva. Vinhao pelo preco.

      Delete