Thursday, May 18, 2017

Vendas De Vinhos Pos Crise: Prognosticos

Pais com maior economia do mundo entra em crise profunda. Milhoes ficam sem renda. Milhoes ainda consomem e se acostumam a comprar somente SALE SALE SALE principalmente via web. Produtos e servicos com descontos verdadeiros.

Pais sai da crise e ha emprego para todo mundo, exceto para os maconheiros vagabundos da tal geracao Y ou loucos que vivem nas ruas.

Em epoca de prosperidade consumidores continuam a comprar somente quando precos sao mais baixos...durante promocoes e afins.

Pais em questan: USA.

Faz tempo que digo que o cliente bananico nao voltara mais a comprar qualquer coisa por qualquer preco, mas sempre apos ''achar'' que obteve alguma vantagem em cima do vendedor. O caso americano reforca minha opiniao. O comportamento do seromano nao muda tanto de lugar para lugar...

Vai ser uma boa briga para ver quem engana mais ou quem se engana mais achando que fez um bom negocio.

E aquela turma (quase todos) dos 70% de desconto ''so hoje'' vai rebolar.... e definitivamente teremos (terao) bem menos rotulos para escolher. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essa era a parte que estava pronta para ir ao ar. Agora danou-se. Vamos voltar para 2015 e aguenta a quebradeira de novo. O pais complicado.




1 comment:

  1. Os 70% são fake, mas dando uma recapitulada nos e-mails deles deu para notar que os rótulos mais básicos vieram caindo da faixa de de 34/37 do inicio de 2016 para as várias promoções a 24 que fizeram esse ano.
    Agora deve começar a voltar para a casa dos 29...

    ReplyDelete