Friday, October 13, 2017

Tem Algo De Errado No Brasil. E Voces Nao Querem Saber

Ou nao sabem. vai saber. sem trocadilho.

Minhas secretarias e eu estaremos na f-1 esse proximo fim de semana no texas. ate ai tudo bem. acontece que havera dois shows sabado e domingo com artistas famosos. os dois shows estao incluidos no preco. Nao estou aqui para discutir a qualidade dos artistas, mas somente informar o fato.

Sera que o consumidor americano he muito mais inteligente ou exigente que o brasileiro? Que acontece que todo mundo tem um padrao de atendimento e produtos e em lugares lixao com brasil as empresas estao cavando e andando? Ate vinhos tem lotes para mercado brasileiro e outros mercados mais importantes.

Me lembro do caso triste do fox volkswagen que para ser exportado para os USA passou por 2000 modificacoes. Isso num pais que sempre teve tambem alguns problemas com leis de seguranca em carros....

Em suma, a apatia e bovinismo do brasileiro sao uma desgraca mais que atavica. 




2 comments:

  1. Acho que já testemunhei essa história de vinho específico para o Brasil. Era bom e, algumas safras depois, era outro vinho. É só botar gran reserva no rótulo, mesmo sem nada de Gran, que a turma põe na cesta.
    Att.

    ReplyDelete
  2. Isso é de fato uma praga em nosso mercado.
    Tento evitar ao máximo mas sempre acabo trazendo pra casa rótulos que inexistem no portfolio oficial das vinícolas.
    Merda de shiners devia ser proibido.

    ReplyDelete