Wednesday, October 25, 2017

Um Dos Meus Chefs Favoritos Virou Um Dos Humanos Favoritos

Pouca gente sabe do estado lastimavel que puerto Lico (com l mesmo na pronuncia local) se encontra. Hoje mais de 70% da ilha ainda nao tem energia eletrica, e agua potavel he rarissima. A demora do governo atual federal em ajuda-los efetivamente he uma vergonha.

Mas sempre ha alguem de plantao para ajudar em silencio muitas pessoas, sem midia nem textao no feicebuque.

Jose Andres era um dos meus chefs favoritos. Aprendi um montao assistindo aos programas dele. Sempre me passou uma paixao e conhecimentos genuinos pelo que preparava, como preparava. Merece o sucesso e reconhecimento. Nunca o vi fazendo propaganda de caldo maggi ou knorr, mas se alguem souber de algo, pode passar para ca que torco meu bracinho.

E agora leio isso. Estou orgulhoso dos meus favoritos.

http://www.npr.org/sections/thesalt/2017/10/20/559113161/celebrity-chef-jose-andres-has-served-nearly-1-5-million-meals-to-puerto-ricans

No comments:

Post a Comment