Saturday, December 17, 2011

Corram! "Queima" de Don Melchor e Almaviva até Dezembro

Meu amigo Zelão que tem um ferro-velho na Zona Leste (andava sumido o desgraçado) me ligou todo esbaforido ontem.... "Cara, a concha y toro está queimando don melchor e o almaviva até dezembro, eu preciso comprar esses vinhos na base das baciadas"!!!!!

Pensando rapidamente com os meus botões, por que uma empresa daquele tamanho está "queimando" esses vinhos chamados de éc(a)ones (não falo mais aquela palavra)??

É simples jacaré, o mercado não está para peixe. Se eu vendo muito um produto por que cazzo eu faria uma promoçãn.... ? Somente para melhorar meu caixa mesmo. Ou maybe viraram bonzinhos agora?

Mas também contei ao Zelão novamente que esses dois vinhos em questão são um porcaria pelo preço que se pede neles. Somente enosucker corre para comprar isso, ou neo-eno-rico, que quer mostrar aos amigos eno-malas eno-esnobes que compra vinho caro.

Outra coisa, desde quando vender um vinho tão so so como o don melchor por R$ 340.00 pode ser chamado de promoção??


Trouxa é igualzinho às curvas de estrada velha em MG, nunca acaba.

No comments:

Post a Comment