Thursday, December 29, 2011

Grandes Vinhos, Pequenos Precos

Falar de vinho bom vindo do Uruguay he uma delicia. Adoro visitar o Uruguay, me sinto em casa e as pessoas são muito simpáticas. Comida boa, vinho idem, sempre bom ir la. Infelizmente o Brasil perdeu o Uruguay há alguns bons anos, talvez tenha sido ruim para os dois lados...mas vamos falar de vinhos:

Mega vinho corte de 3 uvas, vendido pela vinícola homônima. Por R$ 39.00 esse vinho he bom demais. Numa degustacao as cegas com outros vinhos bem mais graduados, medalhados, ele não fez feio. Quite the contrary.

Fica a dica. Não sei quem (SE), alguem ainda o importa já que a importadora oficial (ainda existe essa??) dele não o tem faz tempo.... eu tenho poucas garrafas na loja. Acho que pegarei uma para mim logo.

No comments:

Post a Comment