Friday, July 21, 2017

Cantina Alema: 53 Anos. Um "Case" De Sucesso

Campineiro de verdade ja comeu mais de uma vez na vida la. Campineiro de verdade de uma epoca bem mais elegante lembra dos saudosos ( austeros e rigidos) ex-donos e do ex-garcom que servia a todos com a mesma disposicao, educacao por anos e anos... e que um dia comprou o restaurante, e mudou pouquissimo o dito, exceto pelo ar menos germanico. Posso dizer com orgulho que frequentei bastante o lugar. Depois de grandinho cheguei ate pegar muitas horas de estrada so para matar saudades la. 

Essa turma que dura para sempre possui as mesmas caracteristicas: Falta de pretentiousness, dedicacao dura, simplicidade, nenhum plano mirabolante de expansao, franquia, precos compativeis com a realidade, constancia na qualidade....nenhum papo besta de falar em comida biodinamica, chefe estrelado com tatuagem aparecendo na fatima bernardes ou em qualquer outro programa do mesmo nivel, nenhuma crise existencial, etc etc. 

Ninguem precisa ter os restaurantes 3 estrelas michelin do gordon ramsay para ser bem sucedido como dono de restaurante. 

Cantina alema oferece comida que nao muda sua vida. Assim como os juca alemao da vida em SP a comida he gostosa, previsivel e affordable. In and out rapidinho, todos contentes. 

Luiz, gruessen von den Bergen!

http://correio.rac.com.br/_conteudo/2017/07/metropole/486191-depois-de-53-anos-o-mesmo-cardapio.html





No comments:

Post a Comment