Tuesday, July 25, 2017

Usando Aplicativos De Vinhos De Maneira Mais Inteligente

Wine apps, aplicativos para vinhos... Quem nunca se deparou com clientes dentro de lojas usando o telefone para ler o rotulo e gracas as opinioes alheias decidir se compraria vinho x, y, z ou todos?

Esses clientes sao um saco de papel com pedra em dia de chuva. Voce esta la querendo oferecer algo bom, diferente, talvez com uma super margem embutida, lucro bom...e o cara usando como anjo da guarda as opinioes de outras pessoas.

Muitas vezes um vinho raro nao esta la. Nao foi avaliado...e dai voce fica sem levar algo que poderia ser tao especial.

Estou convencido que a melhor maneira de comprar algo via web atraves de recomendacoes alheias he olhando nas criticas negativas. Seja para um carro ou para um livro ou uma boneca inflavel,  ou ate mesmo restaurante, eu sempre miro no negativo.

Ontem me deparei com um barolo 2013 a $ 14.00. A tentacao de levar uma caixa foi muito grande, mas o racional me dizia "voce tem m na cabeca? acha que um bom barolo estaria por esse preco mesmo?".

Apos consultar as criticas negativas do vinho no vivino (voce pode usar outro, sem problema) eu percebi que faria uma mega besteira.

Wine apps sao legais se bem usados. Como qualquer review. 

No comments:

Post a Comment