Friday, January 20, 2012

Cerveja Long Neck a R$ 750.00. Ficaram Loucos de Vez

Eu tenho um grupo de amigos que tem em característica algo em comum: São ricos, mas já de algumas geracoes. Portanto são do tipo que dão valor a dinheiro, trabalham e trabalharam para amealhar o que tem.


Um deles me pediu recentemente para comprar (ou pesquisar) o preco de uma cerveja que estava em R$ 750.00 num local qualquer em Campinas. Pensei que fosse para 5 litros de algo muito muito especial. Mas não, era somente 335ml de uma cerveja meramente bem feita. Se chama Sink the Bismarck e o tcham tcham dela he ter 40 plus graus de álcool.


Obvio que mesmo a preço de custo ele não topou.


Realmente as pessoas perderam o senso do ridículo. Ainda assim se alguem quiser-lho me dar um garrafa para experimentar eu topo-lho.

No comments:

Post a Comment