Monday, March 25, 2013

A Morte Do Bassi E A Vergonha De Ser Humano

Morreu Bassi, nome que dispensa apresentacoes. Tive pouquissimo contato com ele (tentei vender vinhos, sem sucesso). Mas foi facil de admirar a empreitada dele. Chegou "la" e certamente nao foi facil. Qualquer empresario sabe do que estou falando.

Estou lendo uma curta nota no globo.com quando decidi ler os comentarios. O que tem (ou nao tem??) na cabeca muitas pessoas? Dificil de dizer, mas essa turma que come capim me lembra muito as pessoas que sao simpaticas a algumas ideologias pseudo-politicas, incluindo aqueles de alguns partidos no  Brasil e America Latrina. Partido Taleban puro.

Abaixo uma coletanea das frases. Incrivel.... Ah, no estadao online nao havia uma linha falando tanta cretinice como no globo.com. 

As perolas (todas lidas no globo.com)

Ja deve estar no inferno. Depois de uma existencia de luxo a custa de muito sangue de inocente animais.( Inferno deve ser conviver com essa mula)

Aquela fumaça que sai do carvão é carcinogênica, principalmente para o pulmão (ok, como se alguem pudesse afirmar que todo mundo que trabalhasse em rodizio fosse adquirir cancer na vida e esse foi a causa do cancer do MBassi)

Welcome to hell! I hope you're swimming in the bloody of the all inocentes animals you sold to allowed you and your family to have a comfortable life. (mensagem  em ingles do tipo  desnecessaria e cheia de erros. Eu tenho uma mensagem para essa tapir: Shove a skillet up your ass).

morreu e o boi ficou feliz! (a sua sera feriado nacional, anota ai).

2 comments:

  1. Tenho todos os videos dele no youtube salvos! A do contrafile para mim é um classico!

    ReplyDelete
  2. O Bassi, infelizmente, morreu quando o restaurante estava numa espécie de auge. Adorava ouvir os boletins dele na Band AM. Super simpático, didático, funcionava muito bem.

    Nem sabia da doença, mas ver comentários tão idiotas neste texto do Globo é de perder a fé na humanidade mesmo.

    ReplyDelete