Friday, March 29, 2013

Pessoas Que Tiveram Uma Semana Daquelas Para Esquecer



1. Segunda-feira. Quem? Eu e voce. Por que? Por isso: 

Bairro nobre de São Paulo tem dois arrastões em menos de 24 horas. Quadrilha invadiu edifício na noite deste domingo na Avenida Brigadeiro Luis Antônio; crime semelhante foi cometido no mesmo bairro na noite de sábado.

E mais:

Segunda-feira, 25 de março de 2013, 10:32

Número de latrocínios dobra na cidade de São Paulo


2. Terca-feira. Quem? Donos de iate no Brasil. Por que? Porque falta mao de obra para fabricar mais iates, aumentando a espera dos multi-milionarios. A espera, como sabemos, aumenta a ansiedade e pode causar rugas. Que triste. 

Não basta desejar um iate. Para quem está na fila de espera por um desses barcos dos sonhos é preciso oferecer o melhor, o maior e o mais sofisticado. O comprador brasileiro quer atenção especial. Para cuidar desses consumidores exigentes, que passam férias no Hemisfério Norte com suas embarcações, Ferrettigroup Brasil abrirá, em outubro, um escritório em Miami Beach, região favorita dos milionários brasileiros. Outras empresas do setor, como o Grupo Azimut Benetti, anunciam investimentos e expandem seu portfólio de produtos, atendendo às demandas de uma clientela que se espalha pelo país.


Leia mais em:
http://www.valor.com.br/financas/3059716/falta-mao-de-obra-para-os-iates#ixzz2OdlPsFFD

3. Quarta-feira. Passageiros e acionistas da GOL. Por que? Por isso: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1253054-apos-prejuizo-bilionario-so-a-agua-sera-gratuita-nos-voos-da-gol.shtml

Agora nao esta bom para ninguem. Companhia nao da lucro, o voo continua atrasado, caro e o atendimento sumiu.

Desembarqueeeeeeeem 

4. Quinta-feira. Quem? Brasileiros ou residentes no pais, principalmente os de BH. Por que? Por issoOs casos de dengue em Belo Horizonte tiveram um aumento de 4.305% entre o ano passado e 2013. Foram confirmados neste ano 5.727 casos da doença na capital mineira, frente a 130 casos, entre 1º de janeiro e 27 de março de 2013. Os dados foram divulgados no início da noite desta quarta-feira (27) pela Secretaria de Saúde de Belo Horizonte.

Coitado do mosquito ja esta com colesterol alto, estresse, toc... nao da mais conta de tanta fartura.

5. Sexta-feira. O tal de juiz Lalau. Por que? Porque foi mandado para a prisao das celebridades em Tremembe, aos 84 anos. Caso rarissimo onde alguem com tanta influencia acabou condenado e/ou na cadeia. Juram alguns mendigos que de madrugada ele saia de casa para dar umas voltas, as vezes. Coitado. LINK

1 comment:

  1. Sou de BH e 2 das 5 pessoas da minha família tiveram dengue...

    ReplyDelete