Thursday, August 3, 2017

CO2, Global Warming, Malnutrition....

Enquanto tem cientista da usp tentando pegar carona no debate "comunistas x capitalistas" combatendo a gentalha da esquerda  e fica dando entrevista para os antagonistas da vida (que fiquem na politica, quando comecam a dar tiro de opiniao para todo lado, sai besteira), o planeta vai mudando e mais gente vai se ferrando.

Um conceito que usamos em agronomia/agricultura he que quanto mais CO2 na atmosfera, mais as plantas produzirao massa (fotossintese ''prende'' o CO2). Ou usavamos esse conceito. Quando os fatos mudam, as teorias mudam tambem.

Essa ideia sofre de dois pontos idiotas: Os oceanos estao se acidificando muito rapidamente com a formacao de acido carbonico oriundo (oh) do CO2 extra e as especies estao morrendo, as algas sao os maiores libertadores NET (expressao minha) de oxigenio do mundo (as plantas consomem o que produzem resultando em resultado quase neutro para a producao de O2) e o outro ponto esta aqui http://www.npr.org/sections/thesalt/2017/08/02/540650904/carbon-dioxide-may-rob-crops-of-nutrition-leaving-millions-at-risk

Em suma, ta cheio de cara atacando o conceito de global warming meramente porque se posiciona contra os esquerdopatas (who in turn tambem atacam qualquer coisa que alguem da direita possa produzir, pesquisar, escrever).

Perdemos todos.


No comments:

Post a Comment