Wednesday, August 23, 2017

Zombies Estavam Certos. Comer Cerebro He Muito Bom

Quick note: Mario Batali esta num dos episodios daquele show sobre comida que ja escrevi aqui. Eat the world, somente para o povo que tem amazon prime ou piratas do  youtube (eu acho o show de altissimo nivel). O cara sabe tudo e mais um pouco inclusive sobre dumpling. E como comer dumpling propriamente....

Quem morou nos interior sabe que os ditos miudos quando bem feitos fazem pratos deliciosos. E ja faz um tempo que os miudos avancam sobre preconceito e sorte de quem petisca no lugar certo.

Contrario a lenda reinante dos ignorantes (nao confundir com burros, mas gente sem informacao), come-se muito bem nos EEUU, mas o povao so acha que ha applebee's, denny's, etc etc. 

I digress. Aqui um link legal para quem gosta de novidades e comidas alternativas. 

https://www.bloomberg.com/news/articles/2017-08-23/americans-are-eating-more-brains-as-offal-goes-mainstream




3 comments:

  1. miúdos são uma coisa que ainda estou me educando para comer. encaro moela e dobradinha, na França comi tripa, museau de porc (não sei qual o nome traduzido), salada de pé de boi (a única que não gostei) e umas outras coisas. fígado de aves vai, de boi não vai.

    vamos ver qual será o meu limite.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bucho, eu passo longe, mas o resto encaro na buena. Rabada continua sendo staple do qual sinto falta. Secretarias nao sabem fazer isso por aqui...

      Delete
  2. Eu não como nem que me paguem.
    Com exceção do coraçãozinho de frango assado, esse é irresistível. :P

    ReplyDelete