Tuesday, March 26, 2013

Saiu O Vinho Da Copa Fifa De Futebol


Lídio Carraro vai servir o vinho da Copa do Mundo


A pequena vinícola Lídio Carraro (nota minha: vinhos bons, mas caros  que rasgam a carteira), da região do Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), levou a melhor na seleção realizada pela Fifa e vai fornecer com exclusividade os vinhos licenciados para a Copa do Mundo de 2014.
A escolha garante preferência aos produtos nos eventos relacionados à competição e também à Copa das Confederações, que será realizada neste ano, e "abrirá muitas portas" para a empresa nos mercados interno e externo, afirma o diretor comercial Juliano Carraro, flho de Lídio e irmão de Giovanni e Patrícia.
"A marca ficará muito mais conhecida e fortalecida", diz Juliano. A Lídio Carraro disputou o contrato, válido até o fim de 2014, com grandes empresas nacionais e internacionais do setor, como a chilena Concha y Toro e as brasileiras Miolo e Salton.


Leia mais em:
http://www.valor.com.br/empresas/3059990/lidio-carraro-vai-servir-o-vinho-da-copa-do-mundo#ixzz2Odjv4vWT


7 comments:

  1. Se não me engano, já fizeram o vinho oficial do Panamericano do Rio. Devem ter bons lobistas junto aos organizadores.

    Lembro bem de quando visitei a vinícola, em 2008. Foram os melhores tintos que provei na Serra Gaúcha, mas a preços no mínimo exorbitantes. E as poucas garrafas que trouxe para casa não lembravam em nada o que degustei por lá...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Lavi, nao sei se foi o caso, mas muito muito muito frenquentemente as vinicolas em varias partes do mundo tem dois tipos do mesmo vinho: para concursos/degustacoes e para o publico em geral.

      Aprendi isso com um consultor chefe de uma certa rede de supermercados brasileira (mentira, agora virou francesa).

      Mundo habito por homo sapiens sapiens....

      Abs (seja la o que significa isso)

      Delete
    2. Engraçado, isto aconteceu comigo também. Provei bons vinhos na vinicola, mas quando fui abrir as garrafas que levei para casa, parecia que tinha comprado um vinho de R$ 20,00. Na época achei que o problema tinha sido minha armazenagem dos vinhos, mas pelo jeito é uma prática corriqueira da vinicola.

      Delete
  2. Gargalhadas! como é bom ter amigos e lobistas no governo!
    Lavi ate hoje encontro os vinhos do PAN2007 a venda no super!
    JR, sobrou ou encalhou?....eis a questão!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Espressa,

      essa perola do 'sobrar e nao encalhar' ficara na minha memoria para sempre ou ate que o Dr. Alzheimer venha me visitar. Que classico.

      SDS.



      Delete
  3. O que estranho é o que aquele pessoal desmiolado do sul perderem mais esta boquinha!
    Ambos vendem seus vinhos no duty free portanto, com otimo trafico, ops digo, trafego no planalto!
    Tenho minhas duvidas se nao estamos diante de uma açao entre amigos, isto é, rotulo lidio, conteudo miolo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. So um bicho da cidade para pensar que ha acao entre amigos na ruralidade. Ainda mais entre italianoides gauchos. Ali cada um corre para um lado e se possivel dinamita a estrada do outro.

      Agricultor unido vi em poucos lugares. USA, Canada, e alguma coisa de Oirropa.

      Delete