Monday, June 16, 2014

O Melhor Cafe Da Minha Existencia

Cafe me da muito mais prazer que vinho. Custa menos, traz mais beneficios, posso beber e dirigir, nao falo besteira as minhas secretarias quando tomo muito, e dura bem mais tempo apos ter o involucro aberto.

Para quem estiver nos USA ou Europa, favor procurar Gatomboya, do Kenya. Me traga um pouco tambem.

Cultivado a 1700 metros de altitude positiva, acima do nivel do mar, RA!. Classificado como grand cru.

Um show, inacreditavel delicia que merece ao menos uma aguinha mineral. Nao use agua clorada nisso, please.

Sei que consta no Wholefoods (USA) e nas melhores casas do ramo, MAS NEM SEMPRE pois esse cafe nao he vinho reservado que esta em qualquer supermercado de periferia.

E o custo???




2 comments:

  1. Coffee keeps me going until it´s acceptable to drink wine. Dica de leitura ñ relacionada com o tópico https://br.financas.yahoo.com/noticias/projeto-lei-quer-incluir-vinho-132900462.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. Luis,

      eu vivo de comercio de vinho, mas quem pode dizer MESMO que vinho he complemento alimentar essencial??

      Ja vi estudos sobre isso e as conclusoes sao sempre as de sempre.

      SDS

      Delete